Maiô do Aliexpress

Olá pessoal hoje vamos de maiô pra mim é uma peça indispensável que fica muito lindo em vários tipos de corpo! Então decidi apostar nesse listrado 




O Tecido é de qualidade bem grossinho não fica transparente, muito bem acabado 



O que mais amei foi esse detalhe nas costas que é um diferencial 



Ele vem com bojo que pra mim é essencial as costuras são bem feitas 



Pedi tamanho M e deu certinho! Pra nós Brasileiras atrás é bem larguinho mas eu não me incomodo porque não gosto muito pequeno. Minhas medidas Cintura alta 65 cm Cintura altura do umbigo 74 cm Quadril 92 cm Altura 1.65 cm Demorou 50 dias pra chegar e não fui taxada! 

 link do produto


Estou recebendo dinheiro de volta em minhas compras online com Ebates, e você também pode! Use meu link para participar gratuitamente e receba um bônus de boas-vindas de US $ 10 em compras no aliexpress ebay varias outros sites receba dinheiro de volta se cadastre com meu link : https://www.ebates.com/r/CHIRLE23

Para mais Comprinhas do Aliexpress vejão no Meu Canal no Youtube Falando Sobre 
Instagram Chirley_88

Nenhum comentário:

Postar um comentário