Recebidos PinkBasis

Olá Pessoal! Hoje venho compartilhar com vocês um recebidos aqui do canal...
A Pinkbasis me enviou algumas peças para mim é quero compartilhar com vocês esses achadinhos maravilhosos!
 Para quem não conhece a Pinkbasis é um site Americano, onde vende uma infinidade de produtos para o mundo feminino desde roupas acessórios e sapatos que o carro chefe do site, são milhares de sapatos de todos os estilos e gostos, não tem como não se identificar com alguma peça. Então eles me pediram pra escolher um valor em peças e me enviaram para mim conhecer e compartilhar com vocês se eu gostasse! Confesso que fiquei encantada com tanto sapato e ão sabia qual escolher porque são muitas opções, mais vamos la para as peças escolhidas...
A primeira peça pedi uma sandália bege toda cravejada em perolas, e veio indentica  a foto, é a coisa mais linda e glamourosa que já vi o tamanho que pedi la foi 7.0 que corresponde ao 36 no Brasil, o site é grosso o que eu gosto muito.
 Não coloquei os valores porque o site sempre está em promoção e o preços estão sempre mudando, é só clicar na descrição de cada peça para ver!
A segunda peça escolhi uma bota cano alto que regula atrás 
E a ultima peça foi um colete de pelinhos! 
Mas não se preocupem porque é artificial nós e os bichinhos agradecem!
Eu fiquei encantada de tão lindo não só ele mas todas as peças são de muita qualidade.

Então pessoal esses foram os recebidos lembrando que não fui taxada , não sei explicar o motivo mas dificilmente pacotes dos de sites americanos são pegos na alfandega , isso não e regra mais a maioria das pessoas que compram também não são taxados, enquanto ao frete eu não paguei porque como mencionei foi um recebidos, mas o frete é calculado apartir do peso, e pelo fato deles mandarem por um frete super rápido até 10 dias o preço é um pouco salgado mas mesmo assim compensa pela qualidade e exclusividade das peças! To deichando uma tabelinha para vocês se basearem no tamanho qual devem pedir

E ai qual peça vocês mais gostaram ?
Não esquece de seguir o blog👉
E assistir o vídeo que falo mais detalhado bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário