Comprinhas do Aliexpress

Largas Calças Perna Calças de Cintura Alta Para As Mulheres Senhoras Listrado Calças Palazzo Sólida Longo Ocasional Solto 




Calça muito linda e elegante, veste bem e tem um caimento lindo, eu visto tamanho 36 a 38 no Brasil pedi M ficou grande precisou ajustar então peção S quem tiver meus parâmetros 165.cm de altura 53 kilos 92 quadril 72 cintura 



Material um pouco fino mais usei com forro. 



Marca ThefoundMaterialPoliéster Estilo Casual Comprimento Comprido Tecido fino Ajuste solto Tipo de Estampa Listrado Estilo Frontal PlanoTipo de Fecho Cintura Elástica Cintura Alto Tipo de Calça Calça de perna larga 



Vem com dois bolsos frontal Chegou em torno de 60 dias, feliz com minha compra, super indico a loja.Link da calça pedi tamanho m


 

Moda Palazzo Mulheres Calças de Cintura Alta Soltas Listrado A qualidade do produto superou minhas expectativas totalmente, tecido é muito bom eu visto tamanho p no Brasil 36 e 38 . Pedi tamanho L ficou perfeito Tenho 165cm de altura 92cm quadril peso 53k 



Marca Thefound Estilo Fashion Tipo de Estampa Listrado Estilo Frontal Plano Cintura Alta Tecido Tecido Grosso e de Boa Qualidade Tipo de fecho Fecho Cordão Comprimento Comprido Material Poliéster Tipo de Calça Calça de perna larga Ajuste solto 





 

Chegou em um mês no Brasil recebido sem taxas feliz com o produto 


 
 Link da calça pedi tamanho L
 
 Para mais Comprinhas do Aliexpress vejão no Meu Canal no Youtube Falando Sobre Instagram: @chirley_88
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário