COMO FAZER LUMINÁRIA PENDENTE

Ola meu amores!
Hoje trago pra vocês  como eu fiz minha luminária cupula e cristiais
Então algum tempo eu comecei  um projeto de fazer para mim um closet improvisado e queria fazer tudo de uma forma que nao tivesse muitos custos, e foi aí a idéia de fazer tudo sozinha com materiais  acessíveis!
 E hoje vou falar pra vocês de uma das minhas criações para meu quarto que foi o pendente cupula e cristais, e ficou do jeito que imaginava, para fazer no iremos precisar:
*Papel cartão
*cola quente
*tampa de plástico
*fio nylon
* kite rabicho para pendente
*cristais de acrilico
*estilete, régua e tesoura
O Passo a passo estou deichando no video que fica melhor de entender
Qualquer dúvida e so perguntar um bjo😚
 E se você  nao conhece meu canal convido a todos a me visitarem 👇
https://m.youtube.com/channel/UCSVJN0I87aQd08DBdzbidvw


Nenhum comentário:

Postar um comentário