Decora com pallets

Olá  meus amores!
Hoje vim trazer pra vocês algumas inspirações de decoração com pallets,  além de ficar muito lindo você mesma pode fazer.
Essas poltronas meu esposo acabou de fazer com alguns pallets que ele mesmo desmanchou lichou e pintou com verniz, e as almofadas ficou por minha conta!

Antes de mas nada vou dizer não sou costureira mas me arrisco costuras retas mas não  tem muito segredo  cortei o tecido mais a manta acrilica e costurei as laterais tipo um colchão e enchi com flocos de espuma que é mais em conta, as almofadas de chevron ja tinha e acho que combinou...
 O que quero trazer para vocês e que para decorar nossa casa não precisa ser feito, so com coisas caras e feitas por um profissional, não  que isso seja ruim! mas nem todos temos condições para isso e porisso estou sempre procurando eu e meu esposo fazer tudo nós  mesmos,  e acho que da muito certo!
 Além  de ser móveis  sustentáveis podemos fazer do nosso estilo e de forma econômica.
 E ai gostou da matéria você tem algum móvel de pallets ou que gostaria ter como decoração conta pra mim!
Outra opção é a banquinha para o computador

 Vai ai mas um projeto de pallets que eu fiz e gravei pra vocês
Esse é o sofá de pallets assista o video e veja o passo a passo um bjo e até a proxima!





2 comentários: